.

Compartilhar bons momentos à mesa fortalece vínculos afetivos e reforça a identidade familiar. Incentivar as crianças a participarem da arrumação, montando o cenário, escolhendo os itens ou fazendo os arranjos de flores, por exemplo, pode se tornar uma grande diversão, gerando memórias afetivas inesquecíveis e reforçando o simples hábito de receber bem desde pequeno.

Veja todos os detalhes da mesa posta mãe e filha que a Gabi e a Manu fizeram para o nosso especial de Dia das Crianças.

Montar a mesa junto com os seus filhos é uma ótima ideia para o Dia das Crianças, ou para qualquer dia do ano. Além de ser uma forma de colecionar boas lembranças da infância, que ficam marcados na memória e trazem inúmeros benefícios para uma vida mais feliz.

Para os lugares da mesa, a Gabi escolheu sousplat de chá na cor prata e guardanapo de tecido tie-dye.

Peças em porcelana deram o tom doce e colorido na mesa. Na primeira foto, o porta-saquinho de chá recebeu um docinho lindo e ocupou uma nova função.

O prato coração ficou perfeito decorando a mesinha ao ar livre, podendo ser usado para servir um salgadinho, um docinho, uma frutinha ou qualquer tipo de petisco. Esse modelo em porcelana é todo pintado à mão em tons pastel e tem um detalhe de rosa, que combina com as flores da mesa e torna a peça ainda mais especial.

Pausa para um close da Gabi feliz da vida ao redor da mesa.

Tem vaso mais perfeito? Esse modelo com argola (primeira foto) é o queridinho de todas nós aqui! Já a caixinha em resina virou um vasinho para um pequeno arranjo de flores.

Não importa o lugar, o estilo, a quantidade de itens, o tipo de material… não importa se é simples ou sofisticada, o que importa são os momentos ao redor da mesa. Por que a mesa perfeita é aquela que nos faz feliz.

Gostou das dicas? Veja mais em @manufischhome.

Para comprar os nossos produtos acesse manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ e faça o seu pedido. Nossas vendas são exclusivas no atacado, mas caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou compre Manu Fisch Home nas melhores lojas de decoração do Brasil.

Produção Gabi e Manu Colpo Fisch

Texto Fernanda Amado

Fotos João Furlan

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *