.

Reunimos 5 propostas diferentes para produzir a mesa posta perfeita do Dia dos Namorados, para comemorar a data com um jantar romântico em casa. São sugestões que mesclam itens clássicos com uma pegada mais moderna e trazem o romantismo de volta à cena. Afinal, quem não ficaria feliz de ser presenteado com um momento tão especial a dois?

  1. A primeira proposta segue uma linha monocromática, com sousplat e americano nos mesmos tons, caixinha de anjo para colocar as alianças para o pedido de casamento, guardanapo com detalhes rendados e uma flor em metal para eternizar o momento.

  1. Seguindo a linha do monocromático, utilizamos o mesmo americano da primeira produção, sousplat branco, guardanapo branco com menos renda, marcador em metal, vasinho em vidro e arrematamos com o marcador de lugar em formato de coração, que deu o ponto de cor e o toque final de romance. Caso prefira adicionar mais cor, você pode trocar o guardanapo por um modelo em linho colorido da nossa coleção (veja aqui).

  1. Aqui, a roupa de mesa branca clássica ganhou pontos de destaque bem moderninhos com o marcador de lugar em linhas retas – para colocar uma foto do casal ou um recadinho carinhoso -, o anel de guardanapo em couro e a caixinha em resina para as alianças. Uma proposta que traz harmonia, paz e amor, tudo o que o Dia dos Namorados pede para ser perfeito. ⁣

  1. Para um visual mais luxuoso, produzimos esta ideia com mais cores e texturas, que traz sousplat rosê e roupa de mesa em tons bege. Os destaques com mais impacto visual ficaram por conta dos tons de bordô que estão no anel de metal, nas flores do vasinho em resina e na fitinha de veludo da caixinha em metal, que foi pensada para colocar uma surpresinha. Essa proposta ainda ganhou a imponência do original – e maravilhoso – prato português da Vista Alegre.

  1. E por último, mas não menos assertivo na lista de mesas perfeitas para o Dia dos Namorados, vem a proposta com marcador de lugar em formato de passarinho, que dá aquela ideia de pombinhos apaixonados. Uma dica de presente pra lá de inusitada que promete surpreender a pessoa amada. Além do passarinho, tem também guardanapo em tecido e renda preta, sousplat rosê, vasinho de vidro e americano branco com acabamento em veludo e renda. Show, né?

Centro de mesa

Um pouco diferente do tradicional, o centro de mesa contou com arranjo floral com base de espuma floral e flores bordôs com toques de verde e rosê, além de velas vermelhas, castiçais em vidro e os incríveis corações em metal.

Essas foram as nossas ideias de mesa posta para o jantar romântico dos Dia dos Namorados e para quem insiste em permanecer fiel às delicadezas e aos detalhes que fazem toda a diferenças.

Gostou das dicas? Veja muito mais em @manufischhome.

Para comprar os nossos produtos acesse manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ e faça o seu pedido. Nossas vendas são exclusivas para atacado, mas, caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita.

Produções Manu Colpo Fisch

Texto Fernanda Amado

Fotos João Furlan

Flores Atacado Central das Flores

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *