.

Esta vai ser a nossa segunda Páscoa em quarentena, em função da pandemia da Covid-19 e é inacreditável que mais de um ano já tenha se passado, não é mesmo? E a falta de perspectiva do nosso país é avassaladora. Nesse sentido, a Páscoa vem em boa hora. Que a data que representa fertilidade, ressurreição e renascimento da vida traga a esperança da chegada de bons tempos.

Usar a criatividade para decorar a casa ou a mesa posta tem sido uma boa maneira para distrair a cabeça durante este período em que estamos ansiosas com tudo o que está acontecendo. Por isso, te convidamos a dar um up na decor de Páscoa com ideias que alegram qualquer um. Vem ver!

Uma mesa em sintonia com a natureza foi a ideia principal que serviu como base para compor o cenário criado a convite da Carol Souza para o programa Adoro na Band. Veja o vídeo aqui!

Lugares

O jogo americano foi o primeiro passo para delimitar o espaço entre os lugares da mesa e o centro, depois veio o toque extra de personalidade dos 4 sousplats diferentes, a leveza dos guardanapos em renda, o carinho do marcador de lugar e o toque final do vasinho com flor. Tem como não se apaixonar?

Centro de mesa 

Um centro de mesa bem natural coberto com o aconchego da natureza foi a escolha da Manu. Teve cipó, cestas, vasos em palha, ninhos, ovinhos e pintinhos, sim (!!!),  pintinhos de verdade passeando pela mesa posta. Dá pra acreditar?

Vasos

Os vasos em vidro foram alguns dos destaques entre as muitas amorosidades da mesa de Páscoa. Em um volta nesta produção a gente pode  ver a delicadeza dos vasinhos âmbar sobre os pratos e o efeito especial do vaso verde com detalhe em metal em um cantinho à parte. E por falar em vasos, os modelos em palha, que foram feitos para múltiplas formas de decorar, não poderiam ficar de fora da nossa mesa de Páscoa. Naturalmente lindos, eles complementaram o conjunto da obra de uma forma orgânica e encantadora.

Detalhes suspensos

A celebração da Páscoa pode estar presente nos detalhes. E alguns deles podem estar suspensos, como os vasinhos em formato de pássaro e os ninhos homemade que a Manu preparou com todo o carinho para esta data tão especial e para inspirar cada um de vocês, especialmente para quem tem criança em casa.

Para comprar os produtos da nossa coleção, acesse manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita.

Produção Manu Colpo Fisch

Texto Fernanda Amado

Fotos João furlan

Agradecimentos @adoronaband e @carolsouzaadoro

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *