.

A tarefa de vestir a mesa para as datas festivas pode parecer difícil, mas é mais fácil do que você imagina. Com peças curingas e itens versáteis é possível produzir uma mesa de Páscoa linda, lúdica, colorida e diferente do que estamos acostumados a ver. ⁣

Ficou curiosa? Então vem ver todos os detalhes desse presente de Páscoa que preparamos para você!

A Páscoa é o momento de decorar com o que faz lembrar esse período e isso vale pra tudo: cores, objetos, texturas, tecidos, acabamentos, etc.

Uma mesa preparada para o café da manhã ou para o chá da tarde foi a escolha da Manu para esta produção, pois ela permite decorações mais divertidas e lúdicas, além de combinar com os tons adocicados que a data pede e com toque natural das flores.

Diferente das montagens dos cantos da mesa, os lugares que ficaram ao centro ganharam sousplat de chá na cor prata, americano em renda e tule, mix com dois tipos de guardanapos, vasinho em palha, marcador de lugar em resina e as encantadoras peças em porcelana das coleções Rosas e Cerejeira: anel de guardanapo em formato de pássaro, porta-saquinho de chá e pratinho de coração usado como pires. Impossível não se apaixonar, né?

A Manu elegeu peças distintas para as composições das pontas, que ganharam sousplat de chá azul como destaque. Aqui teve marcador de lugar personalizável, vasinho em vidro e palha, guardanapo e americano em linho e renda, anel de guardanapo com formato de flor e as mesmas peças em porcelana do lugar com sousplat prata.

Uma prova perfeita de que é possível montar uma mesa posta com lugares diferentes e ter um resultado surpreendentemente lindo. Aliás, quem concorda que esses detalhes dão uma carinha nova para o seu servir?

Produzido com vasos dispostos de forma simétrica, onde os modelos maiores ficaram nas pontas e os menores centralizados para não atrapalhar a visão, o centro da mesa ganhou uma composição harmônica e recebeu arranjos de flores e plantas naturais simples e fáceis de fazer. A composição que deu mais vida à mesa teve cinerário, angélica, hortênsia, rosa spray e uma suculenta colocada direto na mesa para arrematar e preencher um espaço vazio.

As cestinhas, os vasos, as bandejas e os castiçais em porcelana deram um toque extra de cor, alegria e graça ao cenário, assim como os coelhos, passarinho e pintinho mais fofos do mundo da Portland e os deliciosos biscoitos decorados da Vovi’s Biscoiteria.

A Páscoa é uma data muito festiva e feliz, por isso, não poupe esforços na hora de produzir uma mesa colorida, lúdica, alegre e cheia de mimos e delicadezas para a data mais doce do ano.

Para comprar as peças desta mesa e os outros itens da nossa coleção, acesse manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ das áreas de decoração, eventos, hotéis, restaurantes ou cafés e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita. ⁣

Produção da mesa Manu Colpo Fisch

Texto Fernanda Amado

Fotos João furlan⁣⁣⁣⁣

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *