.

A mesa é o elemento central de uma ceia de Natal, o lugar onde compartilhamos histórias, sorrisos e bons momentos para guardar na memória. Hoje, mais do que nunca, precisamos desses instantes em família para recarregarmos as energias para o ano que está a caminho.

Para ajudar você na adorável tarefa de “vestir” a mesa para a noite feliz, vamos compartilhar uma proposta de decoração diferente de tudo o que você já viu. Inspirada em uma campanha da Valentino, a Manu produziu uma luxuosa mesa com referências da moda, que traz um centro de mesa feito com um mix de vasos transparentes e flores vermelhas, formando uma espécie de jardim tão incrível que até dá vontade de morar dentro.

Além dos vasos transparentes, a mesa produzida na serra gaúcha conta com lugar americano rendado, sousplat prata, mix de guardanapos em linho e renda, anel de guardanapo em metal, marcador de lugar com fitinha personalizável, caixinha em metal, vasinho em cerâmica e descanso de talher em porcelana.

Encaixados perfeitamente um ao lado do outro, os vasos transparentes deram um tom poético e teatral ao cenário, sugerindo leveza e ressaltando a beleza natural das flores e do vermelho intenso que remete ao Natal. “Os vasos foram organizados de uma maneira que é possível retirar os modelos maiores na hora do jantar. Sou apaixonada pelo conceito de mesa passarela, que nada mais é do que uma mesa que é apresentada da mesma forma que os looks em um desfile, onde não necessariamente você vai usar o look todo, mas vai poder pegar referências e adaptar do jeito que preferir”, comenta Manu.

Das comidas preparadas com carinho ao apreço por um ambiente confortável e bem decorado, tudo o que envolve esse universo tem a ver com tornar os momentos especiais e fazer com que os convidados sintam-se queridos e únicos. Para que esses momentos sejam ainda mais marcantes, a arte da mesa posta surge como uma demonstração de amor, especialmente nas ceias de Natal e Réveillon, tempos de união familiar em que celebramos a vida.

Se você adora os nossos produtos e quer vendê-los em sua loja, acesse  manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ das áreas de decoração, eventos, hotéis ou cafés e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita. ⁣

Siga Manu Fisch Home e Manu Colpo Fisch no Instagram!

Texto publicado na edição de dezembro da Adoro Revista

Produção da mesa Manu Colpo Fisch

Texto Fernanda Amado

Fotos João furlan⁣⁣⁣⁣

Manu veste @colcciiguatemipoa e tem beleza assinada por @carolm_beauty

Móveis Dipilatti

Flores Atacado Central das Flores

Locação: Fisch Haus

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *