.

Você já sabe que por aqui somos fãs de itens versáteis, sofisticados e atemporais, que além de permaneceram por muito tempo em nossas casas, são adaptáveis e nos possibilitam usá-los de várias formas e em diferentes ocasiões, fazendo valer o valor do investimento.

Mostrar para vocês novas maneiras de usar um objeto é a nossa missão, por isso preparamos esse dossiê sobre como decorar usando os nossos vasinhos suspensos em formato de bola/gomo de vidro.

Na mesa posta 

Decorações suspensas garantem verticalidade, leveza e movimento ao ambiente ou à mesa posta. Nestes dois exemplos acima, o mesmo modelo de bola com minijardim foi colocado sobre o prato, servindo como marcador de lugar, e pendurado na nossa árvore em metal. Todos de acordo que esses detalhes são lindos demais?

Criatividade, bom gosto e sofisticação à mesa! É impossível resistir ao charme deste mini arranjo de flor diferente de tudo o que você já viu.

Suspenso na árvore de metal também fica uma graça e preenche os cantinhos vazios da mesa posta.

Com suculentas 

Uma maneira diferente e assertiva de decorar usando vasinho suspenso (sem que ele esteja suspenso) é sobrepor a peça em alguma caixinha ou vasinho, como neste exemplo da foto, em que ele ganhou a companhia do nosso porta-pincel de maquiagem e de um adorável minijardim com suculentas. Genial? (   ) sim (   ) com certeza

As bolas de vidro são a definição perfeita de amor com esses jardinzinhos de suculentas que fogem voando para bem longe do lugar-comum. Invista nesta decoração para trazer mais vida aos cômodos da casa e aos eventos festivos, tanto na área interna quanto na externa.

Na decoração de Natal 

A nossa árvore de metal fez as vezes de árvore de Natal e ganhou bolas de vidro recheadas com os fantásticos biscoitos da Vovi’s Biscoiteria. Uma ideia perfeita para quem adora decorações não tradicionais para a a data e que pode continuar em cena mesmo depois que a festa acabar.

Fica um charme também na decoração da sala, como nesta imagem de lareira decorada a espera do bom velhinho.

Na decoração de Páscoa 

Uma maneira menos óbvia de vestir a casa para a Páscoa é apostar em minininhos naturais, feitos com palha e cascas de ovos de codorna acomodados dentro da bola de vidro. Você pode usá-los suspensos ou como marcadores de lugar na mesa posta.

Com temperos

Além de bonitos e irresistíveis, os vasos suspensos podem (e devem) ser aproveitados para decorar a cozinha, guardando grãos, sais ou temperos que necessitam ficar mais à mão.

Suspenso na área externa 

 

No post anterior, que você pode clicar aqui para ver, mostramos a produção da mesa Tie-dye: uma proposta de mesa de chá ao ar livre, com direito a decorações suspensas com gaiolas e, é claro, com os vasinhos suspensos em forma de bola, que criaram um cenário poético e encantador, digno de um conto de fadas.

Árvores ou galhos mais firmes no pátio de casa, são a boa desculpa para decorar a área externa com vasinhos suspensos. Acredite, esses detalhes vão fazer toda a diferença!

Com vela 

Velas são sempre as apostas certeiras para formar um clima estiloso e confortável de um jeito fácil e acessível em qualquer ambiente,  para deixar essa proposta ainda mais interessante, utilizar vasinhos suspensos para criar pontos de luz é uma ótima ideia. Porque cá entre nós, não tem como resistir a este detalhe?

CONHEÇA OS MODELOS DE VASINHOS MFH E COMPRE ESTES E OUTROS PRODUTOS DA COLEÇÃO:

Se você adora os nossos produtos e quer vendê-los em sua loja, acesse o site manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ das áreas de decoração, eventos, hotéis ou cafés e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita. ⁣

Produção @manucolpofisch ⁣⁣

Texto Fernanda Amado • Marketing Avulso

Fotos João furlan⁣⁣⁣⁣ e arquivo pessoal

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *