.

Uma proposta surpreendente de mesa posta para um chá da tarde foi produzida ao ar livre em uma das cidades mais românticas do Brasil. Foram nos jardins da Fisch House, uma típica casa em estilo enxaimel localizada em Gramado, que um cenário de mesa inspirado na tendência Tie-dye criou forma.

O tom rústico da mesa de campo ganhou a delicadeza de americanos e guardanapos rendados com tingimento artesanal em tie-dye. Além da leveza das decorações suspensas, que criaram uma conexão com a natureza.

A proposta para um chá da tarde para três pessoas recebeu um dos lugares diferente dos outros. Um deles foi preparado com americano em tecido de algodão e linho com acabamento em renda, sousplat de chá tie-dye da collab com a Birô Atelier e anel de guardanapo em porcelana com formato de pássaro.

Os outros dois lugares tiveram guardanapo e americano com tingimento tie-dye, anel de guardanapo em metal com formato de flor, sousplat de chá prata e um vasinho lindo sobre o prato.

Em todos os lugares foram utilizados colherinhas e porta-saquinho de chá em porcelana, marcadores de lugar – um verde e um com fitinha personalizável -, além das louças e talheres DIVINOS da Noritake e St. James.

Para integrar à natureza, decorações suspensas como gaiolas e bolas de vidro foram penduradas nos galhos das árvores, formando uma espécie de cobertura para a mesa.

O bolo decorado com flores naturais – e muito bem recheado – foi uma obra de arte feita pelas mãos talentosas do Bruno Silvestrin. Ele ganhou destaque na gaiola suspensa com americano redondo e uma sobreposição diferente realizada com prato e potinho em porcelana.

A outra gaiola levou a companhia de um arranjo de flores com a presença marcante da incrível Protea Africana e um trilho de mesa tie-dye, que ganhou nova função. Todas as flores que enfeitaram essa produção são do Atacado Central das Flores.

As bolas de vidro suspensas nos galhos das árvores levaram um minijardim de arrancar suspiros da plateia.

Detalhes em toda extensão da mesa formaram um charme à parte! Em frente a cada lugar, uma surpresa: como o arranjo de flores na cestinha em porcelana com suculentas ao redor.

O nosso querido vaso Lori não poderia faltar, não é mesmo? Um mix de flores com a predominância dos tons esverdeados e vaso de jardim em formato de coração foram além das expectativas. Difícil não se apaixonar!

Para adoçar ainda mais essa mesa que mais parece um sonho bom, os docinhos da Didi Doces foram além da função gastronômica, servindo também como item decorativo.

Mais detalhes que criaram uma conexão mágica para momentos especiais tanto durante o dia quanto ao anoitecer.  ⁣

Trazer ideias da moda para a decoração é uma das aventuras prediletas por aqui. Para colorir a vida e dar aquele calorzinho gostoso no coração. Recheada de cores, texturas, detalhes e sensações, a mesa de chá Tie-dye é um sopro de amor para alegrar os ânimos em momentos especiais.

Fotos @jhfurlan⁣⁣⁣⁣
Produção @manucolpofisch ⁣⁣
⁣Flores @atcentraldasflores⁣⁣⁣
Bolo @brunosilvestrinoficial⁣ | @gingerhousedoces ⁣⁣
Locação @fisch.haus
Doces @dididoces

Texto Fernanda AmadoMarketing Avulso

COMO COMPRAR OS PRODUTOS MANU FISCH HOME:

Se você adora os nossos produtos e quer vendê-los em sua loja, acesse o site manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ das áreas de decoração, eventos, hotéis ou cafés e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita. ⁣

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *