.

É no abraço de um pai que o amor faz morada, garantindo aquela sensação de proteção que nos passa confiança para viver a vida com coragem e entusiasmo. O sentimento de saber que temos uma pessoa com quem podemos contar em todos os momentos da nossa vida nos acolhe e fortalece. Afeto de pai é um tipo de afago para a alma, é a base essencial para a nossa formação como pessoas e faz toda a diferença do mundo em nossas vidas.

Quem é protagonista de todo esse amor, merece um carinho especial nesta data festiva e em todos os outros dias do ano. Por isso, preparamos uma mesa posta para o Dia dos Pais, com direito a um presente cheio de histórias e lembranças para recordar.

Três trilhos pretos em renda e tule foram a base escolhida pela @manucolpofisch para criar esta composição. Velas e castiçais formaram um centro de mesa poético e dividiram a cena com arranjos de suculentas colhidas no jardim.

Diferente dos outros lugares, o lugar do papai ganhou dois Antúrios vermelhos, igualmente retirados do jardim, e rosinhas de uma delicadeza sem fim, representando um amor que não tem medidas.

Teve também um presente todo especial e digno de arrancar boas lágrimas! Uma das caixinhas de metal da nossa coleção recebeu mais de 60 fotos no tamanho 3,5 x 3,5, com imagens que seguem uma ordem cronológica de pai e filha (ou filho). Uma boa ideia de lembrança para trazer memórias afetivas, dar boas risadas e ter muita história para relembrar. Um mimo superfácil de fazer com qualquer caixinha, acessível e diferente de tudo o que seu pai já viu – nada como um presente alto-astral!

Dois tipos de lugares em tons de marrom e preto formaram a mesa: um com sousplat em estilo clássico e anel de couro dourado e o outro com sousplat mais liso com efeitos em antique produzidos à mão, americano em couro marrom e anel de couro azul.

O lugar do papai com vasinho de flor e com a caixinha de fotos já foi de uma doçura sem fim, mas esse vasinho/marcador de lugar com minijardim passou de todos os limites da fofura. Detalhes para o seu pai lembrar deste dia em todos os momentos.

O carinho do marcador de lugar em forma de coração não poderia faltar, já o guardanapo de tecido com uma dobradura que lembra gravata e o anel de guardanapo são como gestos de amor. Impossível resistir!

Quem olha essa bandeja DIVINA nem imagina que os musgos foram recolhidos do chão da rua, não é mesmo? Eles deram uma função inimaginável para essa peça que é sinônimo de versatilidade tanto na hora de decorar, quanto na hora de cumprir sua função de item utilitário.

Nós amamos utilizar as bandejas em todos os cantinhos, mas confessamos que essa ideia de usá-las como minijardim com musgos, suculentas e vela roubou o nosso coração.

Mais efeitos especiais com a caixinha de metal com vela e com a bandejinha forrada com musgos. O seu pai não vai saber para que lado da mesa olhar. Nós garantimos!

Minimalista e delicados, os castiçais em vidro transparentes adicionaram leveza e suavizaram o verde dos arranjos, garantindo aquele clima aconchegante e iluminado com o calorzinho das velas.

Aproveite esse Dia dos Pais para demonstrar um carinho especial para quem tem o dom de confortar com os olhos e abraçar com palavras. Feliz Dia dos Pais!

COMO COMPRAR MANU FISCH HOME:

Se você adora os nossos produtos e quer vendê-los em sua loja, acesse o site manufh.com.br/quero-vender, realize um cadastro com o seu CNPJ das áreas de decoração, eventos, hotéis ou cafés e faça o seu pedido. Caso você não seja lojista, entre em contato conosco ou solicite MFH na sua loja favorita. ⁣

1 Comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *