.

Um pantone com flores em tons invernais foi o ponto de partida do conjunto desta obra, que promete arrancar aplausos da plateia. Marcador de lugar em formato de cadeirinha – que é o must dos marcadores -, sousplat cobre com americano redondo em tule e anel de guardanapo azul são a prova perfeita de que cores e texturas podem e devem ser mescladas sem moderação.

Foi pensando em um jantar aconchegante, desses que você não vê o tempo passar, que montei uma produção que contrastou cores, texturas e sensações.

Para combinar com absolutamente tudo, elegi os castiçais em vidro na cor âmbar para criar altura na mesa. Sobre ele, velas coloridas alegraram o cenário.

Frutas e arranjos de flores bem coloridas formaram a boa mistura que deu muito certo.

Como centro das atenções, o marcador de lugar mais lindo do mundo que ganhou formato de cadeirinha, produzido em metal e aplicação de pedrarias feitas à mão.

O vaso âmbar serviu como base para flores coloridas, robustas e diferentes umas das outras. E para criar mais sofisticação ao visual da mesa, uma bandeja espelhada arrematou o arranjo.

Por fim, mas não menos importante, um detalhe da delicadeza do americano redondo – QUE EU AMO – e do sousplat em cobre que tira qualquer mesa do lugar-comum. Aliás, se você quiser apostar em um item para mesa posta, aposte de olhos fechados em um lindo jogo de sousplat.

No site, você encontra diversos modelos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *