.

Uma montagem mais clean com flores de cores contrastantes é capaz de criar uma mesa posta elegante na medida certa. Um minijardim para fazer o seu convidado se sentir ainda mais especial, castiçais em metais que encaixam em qualquer vasinho e o marcador de lugar mais fofo do mundo em formato de cadeirinha, são os itens que vão fazer você morrer de amor e voltar a viver.

Para compor a mesa, utilizei os elementos que amo e que não podem jamais ficar de fora: flores, folhagens e suculentas. Com texturas bem diferentes, elas se unem para formar um ambiente acolhedor e romântico, dando um ar moderno sem perder a delicadeza. Castiçais de metal, discretos e elegantes, complementam a composição e ainda um pequenino e delicado gomo de vidro recebe flores variadas, criando uma atmosfera que remete aos contos de fada.

O belíssimo sousplat branco combina lindamente com a luxuosa porcelana da Noritake e talheres St. James . Já o anel de guardanapo e o descanso de talheres com pedrarias adicionam ainda mais requinte à produção.

O marcador de lugar de metal em formato de cadeirinha sempre é sucesso garantido na composição da mesa e já se tornou meu queridinho – admito que é praticamente impossível resistir a ele.

A junção de todas estas peças – que você pode encontrar no site – formou um ambiente requintado e acolhedor, que com certeza surpreenderá seus convidados positivamente. E quem não quer encantar, não é mesmo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *