.

Um dos meus efeitos especiais favoritos na decoração é a forma diferente de utilizar os objetos. Com uma pitada de criatividade, tempo e disposição é possível tirar o seu cantinho decorativo favorito da rota do previsível.

 

Nem sempre é simples fazer uma composição que agrade aos olhos e encaixe com o ambiente. Às vezes ficamos presos à ideia de que é preciso compor espaços com itens que combinem entre si, mas descongelar o olhar para essa “regra” é o primeiro passo para criar uma decor que abrace a sua casa.

 

Como uma ajuda amiga para as suas aventuras decorativas é sempre muito bem-vinda, elaborei um mix de decor nada óbvio para você se inspirar e dar cara nova para a mesa lateral, tornando-a uma das protagonistas da sua sala de estar.

Pensando em uma maneira diferente de utilizar os porta-retratos na mesa lateral para dar uma repaginada na sala, misturei molduras em acabamentos distintos e optei por sustituir as fotos por imagens com mix de estampas (que podem ser papéis impressos ou retalhos de tecidos).

Integrei pequenos objetos decorativos na composição e mesclei com verdinhos e flores em tons mais quentes. Reparem que ao mesmo tempo em que as almofadas têm estampas diferentes das imagens dos porta-retratos, elas conseguem conversar com todos os elementos.

Produtos em vidro, resina e metal se complementando perfeitamente! Reparem na delicadeza dos pássaros que estão super em alta e se encaixam em qualquer ambiente.

Produtos em resina e metal foram as peças adotadas para arrematar essa mesa lateral que vai atrair todos os olhares.
Lembre-se que, independente do estilo eleito para compor o seu cantinho favorito, a meta é sempre deixar a casa com a sua personalidade. Afinal de contas, qual o sentido de viver em um lugar que não espelhe um pouco da sua pessoa?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *