.

Reza a lenda que os momentos especiais fazem a nossa alma sorrir. Por isso, sempre vale a pena alegrar o coração de quem a gente ama. Uma ideia bacana para o Dia dos Namorados é recordar esses instantes felizes que eternizam o tempo.

Para comemorar essa data tão amorosa, a Manu produziu uma mesa para um jantar a dois em que assunto para conversar, recordar e sorrir, com certeza, não vai faltar. Espia só as ideias!

Um clima intimista com muitas velas e flores vermelhas com um toque de eucalipto (que pode ser qualquer verdinho da rua) foi o ponto de partida para preparar um jantar romântico digno de uma história de amor.

Lembranças de momentos especiais, como viagens, nascimento dos filhos, formaturas, festas, ou qualquer outra ocasião, valem ser relembradas durante o jantar romântico. Use a sua imaginação para surpreender positivamente quem você ama!

Caso você não tenha essa quantidade de castiçais, não tem problema algum! Aproveite caixinhas, pratinhos, pires ou vasinho para acomodar as velas e deixe a cera cair livremente pela mesa, para adicionar um charme especial à proposta.

Rendas pretas trazem um charme especial, uma dramaticidade romântica que a data pede. Pode apostar!

O guardanapo em renda preta com anel de coração em metal ficou um luxo à parte e fez aquele mix and match que a gente tanto ama por aqui.

Experimente quebrar um pouco os tons tradicionais do Dia dos Namorados e aventure-se usando novas cores. Para essa mesa romântica, por exemplo, o sousplat verde foi a aposta certeira para trazer um novo tom à composição.

Se você tiver algum marcador de lugar ou porta-retrato bacaninha, deixe um recado carinhoso na mesa. O seu amor vai adorar. A gente garante!

Aproveite esta data festiva para demonstrar o amor que você tem no coração, pois são as atitudes verdadeiras e feitas com carinho que renovam e transformam o ciclo do amor. Abençoados nós somos ao lado de quem amamos! Feliz Dia dos Namorados.

Confira todos os produtos em manufh.com.br

Acompanhe o nosso instagram e veja mais ideias para o Dia dos Namorados nos destaques dos stories.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *