.

Um projeto diferente de tudo o que você já viu por aqui, uniu moda e decoração com a sustentabilidade e o carinho pelo meio ambiente. Com foco no artesanal e no reaproveitamento de materiais, nasceu a primeira collab Manu Fisch Home e Birô Atelier, que foi apresentada em primeira mão na última edição da ABUP.

A Birô é uma marca com foco na criatividade sustentável que produz moda feminina e artigos para casa de uma maneira responsável e com o menor impacto ao meio ambiente, sempre ressaltando a importância do consumo consciente. Assinadas pelas sócias e designers Bianca Rodrigues e Gilian Kaiser, as peças são produzidas através de refugos têxteis, como tecidos em fim de rolo, resíduos de outras marcas e materiais reaproveitados. Através de uma curadoria feita em garimpos, os itens desenvolvidos artesanalmente viram peças atemporais. E é por meio de uma economia circular com base na inclusão produtiva que a Birô busca vestir o mundo com atitudes mais sustentáveis.

Uma coleção colorida, feita à mão e com muito carinho para vocês. Confira!  ⁣

O nosso guardanapo de renda ganhou tingimento especial em um tie-dye lindo de viver que também colore algumas peças da coleção de inverno da Birô.

Um item decorativo para dar aquele toque surpreendente em uma parede, para ser usado suspenso ou como você preferir! As asas da collab têm uma conexão com a natureza e simbolizam felicidade e renovação.  Exclusivas e quase únicas – pois nenhum bordado é exatamente igual ao outro – elas são feitas à mão e carregam aquele carinho especial do artesão.  ⁣

Resolvemos trazer muito mais cor para essa coleção! Os americanos em tecido, com bordados artesanais cheios de personalidade, foram criados para deixar a mesa posta muito mais alegre e surpreendente.

E o que dizer das almofadas? Uma supernovidade que já virou nosso xodó da coleção. São dois modelos de estampas que transformam o ambiente em um lugar único e cativante.

Por fim, mais um item que você nunca viu por aqui: o colar decorativo! Um detalhe especial feito com materiais naturais que tem aquela conexão boa com a natureza que muitas vezes a gente sente falta.

A collab com a Birô é mais um desses bons encontros da vida, daqueles que têm a energia do artesão e a valorização do reaproveitamento que deixa todo mundo feliz.

Fotos João Furlan

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *