.

Com uma proposta de bancada de maquiagem diferente de tudo o que você já viu, vou mostrar para vocês uma decoração funcional e encantadora onde aproveitei itens versáteis que podem circular por todos os cômodos da casa ou do ambiente de trabalho.

O espaço de beleza da Carol Machado foi transformado em um cantinho mais organizado, com tudo facilmente ao alcance das mãos e cheio de detalhes para parar o olhar por alguns minutos e simplesmente admirar. Confira!

O vasinho de porcelana que você já está acostumado a ver nas mesas postas, na decor da sala, do quarto ou até mesmo no lavabo, foi o protagonista da produção. Afinal, flores não podem faltar, não importa o motivo! São uma das maneiras mais simpáticas para transformar um ambiente em poucos segundos.

A maioria das peças utilizadas na bancada também foram aproveitadas para compor este cenário de beauty, como o potinho/açucareiro que vocês confere nas fotos.

Um ambiente cheio de detalhes especiais, com uma adorável harmonia, para que as pessoas possam entender o amor, o carinho e o cuidado que a Carol tem com o trabalho dela, foi o ponto de partida para ajudar a produzir cada espaço da bancada desta supermaquiadora que eu tanto admiro.

O porta-sabonete líquido ganhou álcool gel e o porta-retrato uma simpática frase no lugar da foto. A bandeja de porcelana, que vocês já conhecem, ganhou lugar de destaque, servindo como base para a saboneteira e para as maquiagens. Como não amar?

Um lugar que desperta um sentimento bom de acolhimento e que é capaz de fazer com que a gente se sinta linda por dentro e por fora. Uma bancada de maquiagem, com alma, com vida, com a cara da Carol… é tudo o que reflete esse espaço cativo, aconchegante e mega especial que eu ajudei a montar do jeitinho que ela queria.

Fotos João Furlan 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *