.

Em viagem a trabalho para a China, para visitar as fábricas dos fornecedores e revisar a nova coleção que será lançada na próxima edição da ABUP, eu não poderia deixar de fazer uma rápida visita a minha amada Hong Kong antes de partir para o destino final. Por lá, pude matar um pouco das saudades do tempo que eu morava na Ásia, pesquisar tendências e, claro, produzir novas fotos com os looks da Biro Atelier, que me acompanham em qualquer lugar do mundo.

Como cenário para as imagens, elegemos lugares que eu amo em Tsim Sha Tsui, como Victoria Harbour e 1881 Heritage. Os dias ensolarados colaboraram para que o fotógrafo captasse imagens ainda mais encantadoras. Fiquei apaixonada pelo resultado. Adorei o enquadramento das fotos, a alegria das cores e a sensibilidade que eu pude sentir ao ver o resultado final deste trabalho.

Um dos look que conquistou o meu coração à primeira vista, foi o combo imbatível de saia plissada e casaco bordado. O plissado é a tendência que está absolutamente em todas as vitrines do mundo, além de ser uma peça versátil que veste bem tanto com um top mais sofisticado + salto imponente, quanto com uma camiseta “podrinha” + tênis. E por falar em calçado, o desta produção é da grife Antonio Melani e fez par perfeito com o cinto Tory Burch.

De tecido mais estruturado e um delicado bordado, essa saia com pregueado bem marcado é uma dessas peças não têm prazo de validade para expirar. Para combinar com essa belezinha fashion, e compor uma produção de tons profundos e marcantes, elegi uma blusa de lurex com manga levemente bufante. Arrematei o look com tênis divo da Carrano e a minha inseparável pochete da Arezzo.

 

Para ver mais detalhes da minha enriquecedora e inesquecível experiência em terras asiáticas, corre lá no insta @manufischhome e espia nos destaques dos stories.

Fotos: UrbanGraphy

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *