.

Como vocês puderam acompanhar pelos stories do Instagram, estive em São Paulo participando da tradicional feira da ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, o maior evento de decoração da América Latina para lojistas.

Na oportunidade, nosso stand é pensado e decorado de forma que demonstre toda paixão e cuidado que tenho pela mesa posta e o universo decorativo. E para que tudo isto ocorra, preciso de flores e folhagens, muitas!

A CEAGESP é o meu local preferido para fazer as compras da feira. Para quem não conhece, a Feira das Flores ocorre quatro vezes por semana no mesmo espaço dos varejões, na Vila Leopoldina, em São Paulo, capital.

Para os amantes de plantas, este é o lugar dos sonhos. Inúmeras variedades de flores e folhagens para compor os mais belos arranjos. Para mim, nada mais mágico do que poder tocar nas plantas, sentir as texturas e ver suas cores e aromas bem de pertinho.

Eu sou apaixonada por esta feira! Passo a madrugada entre as bancas e é ali que eu finalizo a etapa de pesquisa da campanha, que eu consigo ter uma noção melhor dos pantones que escolhi baseada em tendências de moda e decoração.

A escolha das flores é o momento mais cansativo para mim, mas também o mais mágico e prazeroso de toda a “gincana” da ABUP.

A feira ocorre em dias e horários diferentes, mas sempre no CEAGESP.

Algumas dicas que dou para vocês:

Na feira que vai da meia-noite às 9h30 deve-se chegar bem cedo, pois meia-noite é o horário de retiradas dos produtos. Após este horário você não vai encontrar mais nada. Chegue cedo, tome um café, coma alguns docinhos delicioooosos que tem por lá e garanta suas compras.

Já a feira que ocorre das 2h às 14h, é um pouco menor e acontece num espaço aberto da CEAGESP. Nesta indico chegar no horário, mas não deixar para ir pela manhã. Também não deixem de provar o pastel de carne seca vendido lá, é maravilhoso. Eu juro!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *