.

Um dos acessórios mais polêmicos da moda é a minha aposta da vez para os looks descontraídos do dia a dia, para feiras, para circular de um lado pro outro no show room e até para uma confraternização descontraída à noite. Estou falando da pochete! Item extremamente versátil e prático, mas que divide muitas opiniões.

Minha paixão à primeira vista aconteceu quando bati os olhos em dois modelos, um vermelho da Schutz e um nude da Arezzo. Na época, estava procurando um acessório confortável que facilitasse a minha vida para enfrentar mais uma edição da ABUP que vinha pela frente. Foi neste momento que vi a oportunidade perfeita para poder circular com os braços livres e garantir mais mobilidade na minha rotina, tendo tudo que eu preciso ao meu alcance.

São elas que atualizam o meu look em questão de segundos, dando aquele tom de modernidade e de produções mais em dia com a moda.

Uso com jeans, saia, macacão, sobre casacos e blazers e até mesmo com roupas mais elaboradas e festivas. Sobrepostas a peças mais largas, elas garantem um cintura mais marcadinha, deixam a silhueta superdelineada, valorizam o corpo e definem o limite entre a cintura e o resto do tronco. Como não amar?! Acho chique o ar despojado e vintage que só elas têm. Além do que cabe a vida ali dentro, sério mesmo!

Então que tal a ideia de trocar a bolsa pela pochete e criar um visual mega estiloso e prático? Eu garanto que, encontrando o modelo ideal para o seu estilo, você vai amar e poder circular por aí com as mãos livres, leves e soltas!

Fotos: João Furlan

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *