.

No universo decorativo, não há limites para a criatividade! Esse é meu lema quando penso nos arranjos e composições das mesas.

Flores das mais variadas cores, folhagens e suculentas, que em um primeiro momento podem parecer não combinar , se fundem criando um visual alegre e marcante. Caem bem desde a mesa posta até aquele cantinho especial da casa, dando um toque de carinho e aconchego.

Para produzir um cenário mais requintado, os castiçais em vidro trazem imponência à mesa. Flores em tons vibrantes contrastam com estes itens, mostrando que não se deve ter receio em criar composições diferentes quando se trata de decorar com amor.

Vasos de cor âmbar estão em alta e combinam com tudo, além de casarem muito bem com flores mais clarinhas. Na foto, o arranjo central com minirrosas, se contrapõe à porcelana em tom pastel e trilho de mesa preto – que faz a vez de americano.

Sem receio de ousar no lavabo, usei flores variadas com itens em pedrarias, provando que o brilho pode formar uma mistura perfeita com cores mais vivas, o que vai além do tradicional.

Tons rosados  dão um toque extra de graça em itens que já são graciosos por natureza.

Um arranjo de flores mais “arrumadinho” para criar um clima de intimidade no nosso universo particular.

E por falar em flores, escolho cada uma delas e me entendo com elas. De uma forma leiga aprendi que posso fazer do meu jeito e que pode dar certo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *