.

Amo a casa cheia de amigos e parentes e sempre prezo para que eles se sintam felizes e acolhidos. Quando recebo hóspedes, minha atenção e carinho são ainda maiores e sempre procuro saber seus gostos e preferências para surpreendê-los positivamente e fazer com que se sintam em casa.

Há um tempo, recebi pessoas queridas para passarem alguns dias na minha casa e preparei o quarto com algumas coisinhas que eu sabia que eles adoram. Na caixinha de porcelana com formato de passarinho, uma das nossas queridinhas, coloquei balas de doce de leite e completei a decoração com um porta-retrato com tecido no lugar da foto e com a bandeja de passarinhos, que serviu de apoio às colheres e ao pote de Nutella – que meus convidados amam! Finalizei o cenário com o castiçal Lori e flores sobre a bandeja espelhada.

No outro criado-mudo, um porta-retratos com uma frase carinhosa de boas vindas e uma bandeja espelhada em resina com água e copos. Sobre eles, um cobre-jarra de tule e renda fez toda a diferença na decoração, dando um ar acolhedor e romântico ao quarto e criando um impacto visual encantador.

Busquei ambientar o quarto de forma simples, mas que fizesse com que meus amigos se sentissem bem recepcionados e percebessem todo o carinho e apreço que sinto por eles. Espero que os dias que eles passaram no meu lar fiquem guardados por muito tempo em suas memórias afetivas!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *