.

Faz tempo que as bandejas deixaram de ser um item de cozinha para ganhar mais espaço na decoração dos ambientes. Em resina ou metal, espelhadas, com pedrarias e pérolas, elas vão bem da mesa posta ao lavabo, trazendo charme e encantamento para aqueles cantinhos especiais da casa ou do escritório.

Na produção das mesas, a bandeja pode a ser a peça central, servindo como base para a criação de arranjos com flores ou frutas e vasinhos de vidro. As espelhadas refletem a beleza e criam cenários de encher os olhos.

Versáteis, podem servir de apoio à bancada do lavabo, acomodando com elegância toalhas e sabonetes. Experimente compor o espaço com flores e velas perfumadas, criando uma atmosfera acolhedora e marcante.

No quarto, as bandejas trazem delicadeza na disposição de perfumes e joias, compondo um ambiente funcional e ao mesmo tempo elegante.

Expondo temperos e petiscos, voltam ao seu lugar original com mais sofisticação e requinte.

Como minibar na área social, acomoda garrafas e taças de maneira clássica e luxuosa. Incremente com caixinhas e bombonieres, deixando o espaço ainda mais convidativo.

Para decorar qualquer cantinho cativo, você pode apostar na dupla porta-retrato e castiçal.

Em um cenário de delicadeza e romantismo, as bandejas viram sinônimo de afeto ao acomodar um café surpresa servido na quarto.

Em todas as misturas decorativas que você imaginar, este item vai fazer toda a diferença na decor. Pode acreditar.

Tornando o café da manhã ainda mais especial, uma linda bandeja na mesa posta vai elevar o seu humor para enfrentar a rotina diária.

Como base para doces, elas vão tornar a festividade ainda mais doce e surpreender os seus convidados.

Cheias de detalhes ou em formas mais simples, as bandejas são um investimento acertado como objetos decorativos e funcionais. Além de serem atemporais, despertam memórias afetivas em sua família e convidados!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *