.

Quem acompanha meu trabalho já deve ter percebido o quanto sou apaixonada por rendas. Nas minhas criações, busco sempre trazer toda a exuberância delas, compondo assim mesas encantadoras para momentos inesquecíveis.

Sinônimo de delicadeza, as rendas ganham destaque nas mesas postas e adequam-se perfeitamente em composições que caminham entre o romantismo e a imponência, criando ambientes graciosos e requintados. Gosto muito de mesclar texturas, e os jogos americanos e guardanapos de renda com veludo ou tule em tons candy cumprem muito bem este papel. Acompanhados de vasinhos, marcadores de lugar e outras graciosidades, deixam a mesa com aquele ar de conto de fadas que eu tanto amo!

Para quem não abre mão das composições mais tradicionais, as toalhas, americanos e caminhos de mesa são sempre uma decisão acertada. Aliados às delicadas aplicações de pérolas criam um cenário mágico.

Já para quem gosta de produções mais ousadas, a renda preta traz um ar impactante e teatral à mesa, podendo fazer um contraponto com tecidos rendados mais claros, montando um cenário de encher os olhos.

As rendas nos propiciam infinitas possibilidades, das mais românticas as mais ousadas e é por isso que amo tanto esse artifício na composição da mesa posta. Que tal surpreender os seus convidados e compor uma visual assim na sua casa?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *