.

Em fevereiro deste ano, estive em São Paulo na tradicional feira da ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes, o maior evento de decoração da América Latina para lojistas, com cerca de 390 expositores trazendo as novidades do mercado.

Eu venho participando da feira há algumas edições, mas esta foi muito especial. Na oportunidade, lancei a minha coleção de porcelanas, batizada com o simpático nome de Jardim Encantado. A coleção é dividida em duas linhas, a Flor de Cerejeira e Rosas. São peças produzidas e pintadas à mão, algumas desenhadas por mim, onde me dediquei inteiramente com muito amor.

Nosso stand foi todo pensado e decorado para que as pessoas percebessem minha paixão pelo universo decorativo, pelas flores e mesa posta… pela mistura de cores, texturas e arranjos, que juntos criaram a harmonia perfeita para tornar o  ambiente gracioso e sofisticado.

Acredito que tenha alcançado o objetivo! Fiquei lisonjeada com a presença de tantas pessoas queridas, entre clientes e amigos. Muitos eu ainda não conhecia pessoalmente e fiquei maravilhada com tanto carinho.

Adoro a troca que estes eventos proporcionam e a proximidade que criamos com nossos clientes. Voltei com ainda mais certeza de que tudo que é feito com amor e dedicação gera bons frutos e já estou ansiosa para a próxima ABUP.

Eu e meu amado marido Diogo.

Nas imagens que ilustram o post você confere algumas das pessoas queridas que visitaram o stand e encheram o meu coração de alegria.

Fotos: Arquivo pessoal

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *