.
Vai ser praticamente impossível ver os detalhes deste editorial e não suspirar de amor. Delicadas porcelanas pintadas à mão, mescladas com a sofisticação da arvorezinha de metal em ouro rosé e com a suave leveza dos vidros, dão o tom de uma mesa posta em que os centros de mesa fogem para bem longe do lugar-comum.
Com americanos e sousplats em cores e formatos diferentes, a criação mostra que sempre é possível inovar, fazendo com que cada convidado se sinta único e especial. Os guardanapos recebem anéis em formato de passarinho e rosas, que se complementam numa decor de pura doçura.
 
As velas em castiçais de vidro trazem uma leveza ao ambiente, mas o grande charme da mesa está no castiçal Lori, criação em homenagem a minha avó e que remete justamente a essa memória familiar que é sempre importante mantermos viva. Ele é feito em porcelana e riquíssimo em detalhes.
Seguindo o tema, temos ainda no centro da mesa as caixinhas, tanto a de passarinho como a de rosa, e aqui cabe usar a imaginação, pois podem ser usadas de diferentes formas – como açucareiro ou até para acomodar alguma surpresa aos seus convidados. A folhinha com detalhe em flor, a bandejinha e o porta-saquinhos de chás entram como pequenos pontos delicados e fazem toda diferença à composição.
Os vasos de vidro recebem rosas, minirrosas e gérberas, apresentando aquela sensação gostosa de tranquilidade. Os vasinhos em forma de coração e passarinho traduzem o significado de amor à primeira vista. Já a arvorezinha de metal com aplicações de pedrarias serve de apoio ao domo de vidro com rosas, trazendo ainda mais delicadeza à produção.
Esta mesa traz os produtos em porcelana da linha Jardim Encantado (que você encontra aqui), e te convida a tomar um delicioso chá com a Alice – só espero que não encontre a Rainha de Copas pelo caminho!
Fotos Daniel Viero 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *