.

Um retorno ao orgânico e ao rebuscado foi o ponto de partida para criar um cenário acolhedor e imponente. Como ponto de destaque da mesa, a folhinha artesanal em porcelana é um daqueles itens versáteis e encantadores que garantem um ânimo a mais na decoração. Com ela, o tom de cobre do sousplat de chá e o americano em tule e veludo arremataram a composição com chave de ouro.

Pequenos detalhes fazem desta mesa um charme! A colher de chá feita em porcelana e pintada à mão e o anel de guardanapo no mesmo padrão, mostram o cuidado que o anfitrião teve para que seus convidados se sintam queridos e bem-vindos.

A folhinha de porcelana é uma peça versátil e vai muito bem da mesa ao lavabo, e também na decoração do quarto. Na mesa, ela pode servir de base para um docinho, para um miniarranjo ou até mesmo sozinha, por que não? Beleza para isso ela tem de sobra!

Para arrematar a composição da mesa, abusei dos castiçais e vasos de vidros com rosas em tons de salmão, que deixam um visual clean sem perder a elegância.

A delicadeza desta mesa nos transporta para um local de ternura – talvez às brincadeiras de infância ou a casa das nossas avós – trazendo aquela sensação de acolhimento e um sorriso na alma.

Estas peças fazem parte da coleção Jardim Encantado e você encontra à distância de um clique. Visite o site e navegue por esse universo fascinante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *