.

Testar combinações sem medo de errar é uma das maneiras mais simpáticas de mesclar itens que, de alguma maneira, tenham algo em comum. Aqui, a montagem mais clean une americano e guardanapo em linho, muito verde e hortênsias, que buscam e revelam ainda mais o tom azul do anel de guardanapo.

Anel de guardanapo em porcelana Manu Fisch Home

O anel de guardanapo em porcelana tem o dom de transformar a mesa posta em um lugar de encantos mil. Conheça as peças da coleção Manu Fisch Home!

A exuberância das hortênsias ganha destaque no centro da mesa, expostas em vasos de vidro. A propósito, esta flor tem um significado especial: na cultura oriental, é símbolo de pureza de sentimento, gratidão e elevação espiritual. Mais um motivo pra abusar delas na decoração!

Complementando o conjunto da obra, um belo vasinho azul acomoda um miniarranjo de hortênsias, cumprindo a adorável função de preencher os espaços vazios.

Um potinho em resina brancao serve de apoio para o gracioso gomo azul, que ganhou altura, recebendo flores e suculentas. Aliás, as suculentas são sempre apostas certeiras na decoração, já que vão bem em todos os cantinhos da casa.

Porcelanas da marca japonesa e produzidas no Brasil pela Noritake e talheres da paulista St. James são os escolhidos para compor a mesa, ganhando ainda mais requinte e sofisticação na pequenez dos detalhes do nosso anel de guardanapo de passarinho e do descanso de talheres em metal, disponíveis no site.

 

Você surpreenderá a todos com esta composição, trazendo o romantismo e a leveza das hortênsias para a sua mesa!

Veja mais: Como montar uma mesa posta moderna e com referências da moda

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *